CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/08/2016

    Mulher fica ferida ao perder controle da direção e bater carro em poste

    Com a batida, a estrutura do poste foi danificada. (Foto: Simão Nogueira)

    Mulher de 23 anos ficou ferida após perder o controle da direção e atingir o carro que conduzia contra um poste de energia elétrica. Maria Isabel Betin sofreu ferimentos leves e foi levada à Santa Casa. O acidente aconteceu nesta manhã (25), no cruzamento das avenidas Ceará com a Capital, na região do Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.
    O carro ficou com a frente destruída. (Foto: Simão Nogueira)

    Conforme uma testemunha, que pediu para não ter o nome divulgado, a jovem seguia em um veículo Toyota Etios, de cor preta, na Avenida Capital, quando foi fazer a curva para entrar na Rua São Borja, perdeu o controle da direção e atingiu o poste. O veículo foi parar em cima do canteiro. 

    A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à unidade de saúde. A Energisa, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Mato Grosso do Sul, foi acionada para trocar o poste, que ficou com a estrutura danificada.



    Fonte: campograndnews
    Por: Viviane Oliveira e Julia Kaifanny
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/transito/mulher-fica-ferida-ao-perder-controle-da-direcao-e-bater-carro-em-poste

    --