Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    segunda-feira, 8 de agosto de 2016

    Motorista fura sinal vermelho e causa acidente grave na Afonso Pena

    Frente do veículo Citroën C3 ficou destruída. (Foto: Simão Nogueira)

    Duas pessoas ficaram feridas em acidente grave ocorrido nas primeiras horas desta segunda-feira (8), no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Bahia, no Centro de Campo Grande.

    Conforme José Alcides de Melo, 59 anos, condutor da caminhonete envolvida no acidente, ele seguia na Rua Bahia, e tinha como passageira a mãe de 86 anos, quando foi surpreendido por um veículo Citroën C3, de cor branca, que estava na Afonso Pena, sentido Centro.
    Depois da batida, a caminhonete foi parar em sobre a calçada. (Foto: Simão Nogueira)

    Segundo José, o sinal estava aberto para ele, quando ocorreu a colisão. Com a batida, o motorista girou na pista e foi parar em cima da calçada da Sesau (Secretária Municipal de Saúde). “Estava indo levar minha mãe para consultar”, lamenta José. A idosa sofreu ferimentos leves e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

    A motorista do outro veículo, que não foi identificada, também ficou ferida e também foi levada para uma unidade de saúde. O carro Citroën ficou com a frente destruída.

    Conforme o setor de estatísticas do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), a região central lidera o ranking de acidentes na Capital. Conforme o último levantamento divulgado pelo órgão, entre janeiro e maio, o Centro foi cenário de 19% das colisões. A maioria ocorre nas avenidas Afonso Pena e Avenida Prefeito Lúdio martins Coelho.


    Fonte: campograndnews
    por: Viviane Oliveira e Julia Kaifanny

    --

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS