CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/08/2016

    Márcio Fernandes entrega dois veículos para saúde em Ribas

    Marcio Fernandes entrega chave ao Rio-Pardense Marcio, secretária de saúde, Divina de Castro e o prefeito Zé Cabelo - Foto: Wanessa Derzi

    Nesta segunda-feira (22), o deputado estadual Marcio Fernandes (PMDB), esteve em Ribas do Rio Pardo para a entrega de duas emendas parlamentares na área da saúde, uma van que será utilizada para o transporte de pacientes que precisam de atendimento na capital, e um veículo para sete lugares, que irá contribuir com o programa “Leva e Traz”, que conduz os pacientes dentro do município para atendimentos em fisioterapia, consultas entre outros.

    Durante o evento, a secretária de saúde do município, Divina de Castro, não escondeu a alegria com os transportes. “É um sonho realizado, os dois automóveis que o deputado destinou serão importantíssimos, mas a van principalmente, será primordial para nossos pacientes que fazem tratamento de hemodiálise na capital, que são três vezes na semana”, explica a secretária.

    Para Marcio Fernandes, a emenda parlamentar é a maneira mais direta de um deputado estadual atender os pedidos da população. “Fico feliz em poder solucionar uma dificuldade solicitada pelos cidadãos Rio-Pardenses, além dos transportes para a saúde, destinei este ano um aparelho ultrassom que irá facilitar na hora de fazer exames”, conta o deputado.

    INFRA-ESTRUTURA

    Após a entrega das emendas, o parlamentar acompanhou o prefeito Zé Cabelo na entrega de obras, como a entrega da nova sede do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social); entrega da quadra coberta da Escola Professora Mareide Monteiro de Lima e a entrega do asfalto do prolongamento da avenida Aurelino. 




    Fonte: ASSECOM
    Por: Wanessa Derzi

    --