Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    segunda-feira, 1 de agosto de 2016

    LAGUNA CARAPÃ| PMDB define que prefeito vai tentar reeleição neste ano

    Itamar Bilibio fará chapa com candidato do PTB a vice, Doreli Portela.

    O atual prefeito de Laguna Carapã, Itamar Bilibio, foi confirmado como o candidato do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) ao cargo máximo do executivo municipal para as disputas das Eleições Municipais de 2016. Bilibio deve disputar as eleições deste ano ao lado de Doreli Portela, do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

    A convenção do PMDB ocorreu na manhã deste sábado (30) no plenário da Câmara Municipal e contou com a participação de convencionais do partido, entre eles o presidente da Executiva Municipal, vereador Ademar Dalbosco.

    No mesmo dia aconteceram também as convenções partidárias das demais siglas que irão compor a coligação que apoia a candidatura de Itamar Bilibio à prefeitura de Laguna Carapã: PTB, PSB e PEN, que definiram também os candidatos ao cargo de vereador. O PT, que também irá apoiar a candidatura de Bilibio, realizou sua convenção na sexta-feira (29).

    O adversário de Itamar será definido nas convenções partidárias do DEM, PSDB, PR e PSD, que estão programadas para acontecer na tarde desta segunda-feira, a partir das 16:00 horas. O nome do ex-prefeito Luiz Brandão do DEM aparece como pré-candidato a prefeito tendo como pré-candidata a vice a vereadora Vânia Pesarico do PSDB.

    O PDT realizará sua convenção partidária nesta segunda-feira (1º) onde definirá seu apoio no pleito eleitoral.



    Fonte: Laguna News
    Link original: http://lagunanews.com.br/noticias/laguna-carapa/pmdb-de-laguna-define-que-prefeito-vai-tentar-reeleicao-neste-ano/17209.html#.V6I67vIrKUm

    --

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS