CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/08/2016

    LAGUNA CARAPÃ| DEM oficializa Luiz Brandão como candidato à Prefeitura

    Convenção do DEM definiu o nome de Luiz Brandão e Vânia Pesarico para disputar o Executivo Municipal - Foto: Reprodução facebook Noemir Felipetto

    Convenção realizada nesta segunda oficializou o nome de Brandão como candidato a Prefeito e a Vereadora Vania Pesarico do PSDB como vice

    O nome do ex-prefeito Luiz Brandão foi oficializado nesta segunda-feira (01) como candidato do Democratas ao cargo de prefeito nas Eleições Municipais de 2012. A Convenção do partido aconteceu na Câmara Municipal na noite de ontem. Além do DEM, forma realizadas as convenções do PSDB, PR e PSD, partidos que fazem parte da base aliada da candidatura de Luiz Brandão ao Executivo Municipal de Laguna Carapã.

    O nome de Vânia Pesarico como candidata a vice, não foi surpresa, pois o nome da mesma já era apontado para concorrer ao cargo, afirmando o apoio do PSDB à candidatura de Brandão. Na ocasião também foram confirmados os nomes dos candidatos ao cargo de vereador pelos partidos da coligação.

    Dessa forma define-se a disputa ao Executivo Municipal de Laguna Carapã, com o atual prefeito Itamar Bilibio disputando a reeleição contra o ex-prefeito Luiz Brandão.

    Segundo o calendário do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), dia 05 de agosto é o último dia para as siglas realizarem suas convenções partidárias e escolher candidatos a prefeito, a vice-prefeito e a vereador.

    Agora o próximo passo é o registro das candidaturas no Cartório Eleitoral, de acordo com o calendário do TSE para as Eleições 2016, dia 15 de agosto é o último dia para os partidos políticos e as coligações apresentarem no cartório eleitoral competente, até às 19 horas, o requerimento de registro de candidatos a prefeito, a vice-prefeito e a vereador.



    Fonte: Laguna News
    Link original: http://lagunanews.com.br/noticias/laguna-carapa/dem-oficializa-luiz-brandao-como-candidato-a-prefeitura-de-laguna/17211.html#.V6I5mfIrKUm

    --