CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/08/2016

    Inscrições abertas para caravana de Mato Grosso do Sul à feira internacional de beleza

    Beauty Fair começa no dia 10 de setembro em São Paulo e recebe anualmente mais de 140 mil visitantes

    Divulgação

    O Sebrae disponibiliza 34 vagas para a caravana que visitará a Beauty Fair, Feira Internacional de Beleza Profissional, que acontece dos dias 10 a 13 de setembro no Expo Center Norte de São Paulo.

    ABeauty Fair foi criada em 2005 e já está em sua 12ª edição. É um evento de negócios restrito a profissionais, comerciantes e distribuidores do segmento da beleza, que reúne anualmente cerca de 148 mil visitantes e 500 expositores. Além disso, a feira oferece congressos, workshops e um programa educacional com mais de 100 eventos durante os quatro dias de funcionamento.

    Considerada o mais influente congresso das Américas no setor, a Beauty Fair tem como objetivo desenvolver o ramo da beleza por meio de exposições, demonstrações técnicas e realização de negócios entre as empresas participantes, abrangendo toda a classe profissional.

    Serviço

    Divulgação

    O voo para os empresários de Mato Grosso do Sul que resolverem participar da caravana sairá do Aeroporto Internacional de Campo Grande no dia 11 de setembro, às 5h40. O retorno está agendado para o dia 14, às 16h15.

    O investimento é de R$ 1.150 e inclui transporte aéreo e três diárias no hotelBoulevard Inn, na capital paulista, além de translado do hotel até a feira. O valor pode ser parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito.

    Serviço

    A programação e outras informações sobre o evento estão disponíveis no site www.beautyfair.com.br

    Inscrições e outras informações em relação à caravana: 0800 570 0800.




    Fonte: ASSECOM

    --