CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/08/2016

    Hoje é o último dia para inscrição em palestra sobre saúde e atividade física

    A participação é gratuita e aberta ao público

    Reprodução

    Esta sexta-feira (19) é o último dia para interessados se inscreverem na palestra gratuita e aberta ao público “Alcance Saúde através da atividade física” – que será realizada no dia 24 de agosto de 2016, às 19 horas, no auditório da Unimed Campo Grande.

    A ação é oferecida pelo Serviço de Medicina Preventiva (Sempre) da Unimed CG e terá o médico cooperado Dr. Luiz Alberto Ovando - cardiologista, como palestrante. Ele vai abordar temas como a importância da prática do exercício físico, benefícios, e ainda sua contribuição na prevenção de algumas doenças cardiovasculares.

    Inscrição 

    Para se inscrever, os interessados devem enviar nome completo e telefone para o e-mail medicinapreventiva@unimedcg.coop.br até dia 19 de agosto. As vagas são limitadas e o auditório da Unimed Campo Grande está localizado na Rua Goiás, 695 – acesso pela Rua da Paz.

    Sobre a Unimed Campo Grande - É uma cooperativa de trabalho médico, com 1.500 médicos cooperados e mais de 100 mil clientes. Considerada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) a melhor operadora de saúde do MS, com cerca de 170 estabelecimentos credenciados, um laboratório e hospital próprios - estando este último em fase de ampliação de 3 mil para 23 mil m².




    Fonte: ASSECOM

    --