CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/08/2016

    Governadores participam de fórum hoje e amanhã em paraíso ecológico

    Arquivo

    Acontece entre hoje e amanhã em Bonito - distante 257 km de Campo Grande, a 4ª Reunião do Fórum de Governadores do Brasil Central. Participam do evento, representantes do Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal.

    O Fórum começa às 14h de hoje, com a presença do Ministro da Justiça e Cidadania, Alexandre de Moraes e do Secretário Nacional de Segurança Pública, Celso Perioli. Secretários de segurança de oito estados e do Distrito Federal vão assinar o Pacto Interestadual de Segurança Pública Integrada.

    Em seguida, acontecem reuniões da Câmara de Educação e do Conselho de Administração. No primeiro, às 14h30, deve ser aprovado o acordo de cooperação para promoção do Programa de Tutoria Pedagógica, promovida pelo Itaú Social.

    Pacto de segurança, integração e promoção do turismo, estudos sobre educação, compensação previdenciária e proposta de integração ferroviária, são temas do conselho de administração, a partir das 15h.

    Amanhã, o evento começa as 9h com a participação dos governadores, que após assembleia e fórum ainda vão debater sobre segurança, educação, turismo, reforma do estado, saúde, integração ferroviária e compensação previdenciária, durante a manhã de sexta-feira.

    As reuniões do Fórum de Governadores Brasil Central acontecem no Hotel Wetiga, localizado na rua Cel. Pilad Rebuá, 679, em Bonito.




    Fonte: campograndnews
    por: Priscilla Peres
    Link original: 
    http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/governadores-participam-de-forum-hoje-e-amanha-em-paraiso-ecologico

    --