CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/08/2016

    Governador vai a evento do Dia do Maçom e recebe homenagem na Assembleia

    Reinaldo Azambuja (PSDB), no Fórum dos Governadores, em Bonito. (Foto: Alcides Neto)

    O governador do Estado, Reinaldo Azambuja(PSDB), participa, nesta segunda-feira (22), da solenidade de homenagem ao Dia do Maçom, promovida pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. O evento, que começa às 19h30, entregará a comenda “Liberdade, Igualdade e Fraternidade” a Reinaldo.

    O presidente da Casa de Leis, o deputado Junior Mochi (PMDB), ressaltou que a comemoração é uma forma de homenagear a colaboração da Maçonaria no desenvolvimento da sociedade.

    A Maçonaria brasileira está dividida em três grandes potências: o Grande Oriente do Brasil, a Confederação da Maçonaria Simbólica Brasileira (congrega as Grandes Lojas Estaduais) e a Confederação da Maçonaria do Brasil (reúne os Grandes Orientes Independentes).

    Além dos políticos, receberão a comenda: Domingos Sávio de Souza Mariúba, João Jurandir Prelte, Noel Martins, Harley Ferreira Silvério e Alfredo Fernandes. Durante o evento, o coral da Assembleia Legislativa fará uma apresentação sob a regência da maestrina, Telma Serrou Pimentel.



    Fonte: campograndenews
    Por: Mayara Bueno
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/governador-vai-a-evento-do-dia-do-macom-e-recebe-homenagem-na-assembleia

    --