CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/08/2016

    Giro do Esporte comemora 5 anos nesta segunda-feira

    Divulgação

    Tudo começou em 01/08/2011. Entrava no ar o programa nº 1 com as principais notícias do esporte. Aos poucos, o Giro do Esporte foi ganhando mais espaço, mais quadros e em pouco tempo passou a ser, ao vivo, direto do estúdio da TV Educativa de Mato Grosso do Sul.

    Dedicado ao esporte amador e profissional, o programa aborda várias modalidades esportivas, trazendo novidades no mundo fitness, boa saúde e abordando o esporte também como lazer.
    Divulgação

    Nomes de peso já passaram pela atração, atletas, ex atletas, dirigentes, pessoas envolvidas com o esporte, além de músicos que dão um toque especial aos programas de sexta-feira.

    Nesses cinco anos, na programação esportiva da Tv Educativa, teve espaço ainda para transmissões esportivas como futebol profissional e amador, boxe, volei e beach tennis.

    Apresentado pela jornalista Eva Regina, com direção de Cezar Roriz, produção de Leonardo Lima, Julia Torrecilha, Magda Tebcharani e participação de Gilson Giordano, o Giro do Esporte, vai ao ar, às segundas e sextas, ao vivo, às 10h15 no canal 4 da tv aberta, 15 da net ou ainda portaldaeducativa.com.br.
    Divulgação




    Fonte: ASSECOM

    --