CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/08/2016

    FRONTEIRA| Jovem de 14 anos é morto a tiros e autor do crime quase é linchado

    Há suspeita de que vítima tenha sido morta por engano (Foto: Porã News)

    O adolescente Jeferson Salinas de Oliveira, de 14 anos, foi morto a tiros no início da noite deste sábado (13) em Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande. O autor do crime foi alcançado por amigos e familiares da vítima, sendo agredido e quase linchado por eles.

    O crime aconteceu na rua Renê Zanulti, no bairro Altos da Glória. Segundo o site Porã News, os tiros de calibre 765 foram feitos pelo garupa de uma moto, que seria Bruno Gonçalves, de 20 anos.

    A vítima dos disparos morreu na hora e o autor foi alcançado durante a fuga por familiares e amigos de Jeferson. A arma usada no crime desapareceu durante a confusão e a polícia suspeita que ela tenha sido levada por um dos parentes do adolescente morto.

    Enquanto Bruno fugia, a PM (Polícia Militar) chegou ao local e o levou preso em flagrante, mesmo sem a arma. Ainda segundo o site Porã News, há informações de que a execução ocorreu por engano, já que Bruno teria confundido a vítima com a pessoa que deveria ser o alvo do atentado.



    Fonte: campograndenews
    Por: Nyelder Rodrigues
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/jovem-de-14-anos-e-morto-a-tiros-e-autor-do-crime-quase-e-linchado

    --