CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/08/2016

    Ex-aluno de Jornalismo da AEMS lança livro contendo críticas e análises sobre a programação da TV brasileira

    Divulgação

    O ex-aluno de Jornalismo da AEMS, André Santana, lançou o livro “ “Tele-Visão: A Televisão Brasileira em 10 Anos”. Segundo o site Observatório da Televisão, que divulgou uma matéria falando sobre André, “a publicação é uma antologia que reúne os principais textos publicados no blog Tele-Visão (www.tele-visao.zip.net), um espaço para críticas e análises sobre a programação da TV brasileira mantido pelo jornalista desde o ano de 2005”.

    André fez análises de novelas, séries e programas de TV, buscando trabalhar o processo de produção dos principais canais abertos de televisão brasileira nos últimos dez anos.

    Para o coordenador do curso de Jornalismo da AEMS, professor Rafael Furlan, “ver o crescimento dos nossos alunos me deixa muito feliz. Leio sempre os textos do André e percebo a sua evolução. Fomos no Rio de Janeiro e conhecemos o Projac em abril. Acredito que essa ida do jornalista até lá, contribuiu e fez com que ele tornasse ainda mais crítico de televisão”, conclui.

    Nas redes sociais, o ex-aluno agradeceu a Instituição. “A formação que obtive na AEMS foi fundamental para a minha carreira! Se hoje realizei um sonho de publicar um livro, é porque as coisas começaram por aí!”, finaliza André.

    A AEMS parabeniza o jornalista pelo ótimo trabalho realizado. Você também pode ser igual ao André. Venha para o curso de jornalismo da AEMS. Informações: jornalismo@aems.edu.br ou (67) 9952 00 52.




    Fonte: ASSECOM

    --