CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/08/2016

    EMPREGOS| Agência oferece mais de 70 vagas nesta quinta-feira

    Reprodução

    A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta quinta-feira, véspera de feriado, mais de 70 vagas de emprego, em Campo Grande.

    As oportunidades são para acabador de mármore e granito, almoxarife, assistente administrativo, assistente de escritório, auxiliar de cozinha, auxiliar de enfermagem, auxiliar de mecânico de autos, auxiliar de veterinário, balconista de açougue, caseiro, consultor de vendas, eletricista de instalações de veículos automotores, eletricista de instalações industriais e gerente de loja e supermercado.

    Também há oportunidades para gerente de vendas, manicure, mecânico, mecânico de manutenção de automóveis, mecânico de manutenção de máquinas de costura, mecânico de refrigeração, operador de empilhadeira, operador de instalação de ar-condicionado, operador de polidora de cristais de ótica, padeira, preparador físico e programador de computador. Veja aqui todas as vagas oferecidas hoje

    A agência de emprego fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, nº 1581, Jardim TV Morena. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.



    Fonte: campograndnews
    Por: Viviane Oliveira
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/empregos/-agencia-de-emprego-oferece-mais-de-70-vagas-nesta-quinta-feira

    --