CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/08/2016

    ELEIÇÕES 2016| Visitas e gravação de programas dominam agenda de candidatos

    Divulgação

    Visita a bairros, entrevistas e gravação de programas eleitorais predominam na agenda desta terça-feira (dia 23) dos candidatos a prefeito de Campo Grande. Marcos Alex (PT) começa os compromissos de campanha às 8h com entrevista ao Campo Grande News.

    A partir das 16h, participa de caminhada nos bairros Tijuca e São Pedro. Às 19h, vai à sessão solene na Câmara Municipal e, em seguida, acompanha lançamento de candidaturas de vereadores. 

    Marquinhos Trad (PSD) tem agenda cheia nesta terça-feira. Durante a manhã, participa de reuniões no comitê político e com candidatos a vereador, além de sessão na Assembleia Legislativa e reunião com jovens do Conaje (Confederação Nacional de Jovens Empresários).

    No período da tarde, grava programa eleitoral e faz caminhada na região do Imbirussu. À noite, tem reuniões com grupo de capoeira, lideranças indígenas e com moradores de sete bairros: Manoel Taveira, Jardim Noroeste, Jardim Centenário, Itamaracá, Pioneira, Moreninha II e Jardim Panamá. Ele também participa de lançamento de campanha de candidatos a vereador.

    Candidata do PSDB, Rose Modesto participa às 18h30 de reuniões com candidatos a vereador. O coronel Carlos Alberto David dos Santos (PSC) vai à sessão da Assembleia Legislativa durante a manhã. À tarde, grava programa eleitoral e visita empresa. À noite, ele visita bairro e volta a gravar programa eleitoral. O bairro não foi divulgado pela assessoria do candidato.

    Marcelo Bluma (PV) vista eleitores do bairro Tiradentes no período da manhã. A partir das 17h, ele tem reunião com o conselho político do PV e Rede Sustentabilidade. A reunião será na sede do Partido Verde, localizada na rua Bela Cintra, 432, bairro Tiradentes. À noite, ele visita eleitores do bairro Coophavila 

    Já Athayde Nery (PPS) dedica a terça-feira à gravação de programa eleitoral. Candidato do PCO, José Flávio Arce começou o dia com visita ao bairro São Conrado. Às 9h, ele se reúne com o coordenador de campanha e à tarde grava programa eleitoral para o rádio.

    Adalton Garcia (PRTB) tem reunião com sindicalista e participa de sorteio para debate no período da manhã. À tarde, a agenda informa “assistência jurídica para denúncias contra crimes eleitorais”, mas sem detalhes. No período noturno, ele visita colaboradores e jantar em pizzaria.

    Suél Ferranti (PSTU) durante a manhã participa de reunião em mídia eletrônica para discussão de regras para debate. A partir do fim da tarde, o candidato se reúne com militantes. Os demais candidatos não enviaram agenda.



    Fonte: campograndenews
    Por: Aline dos Santos
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/visitas-e-gravacao-de-programas-dominam-agenda-de-candidatos

    --