Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    segunda-feira, 29 de agosto de 2016

    ELEIÇÕES 2016| Candidatos passam a 2ª feira em visitas e gravações de programas eleitorais

    Os candidatos a prefeito de Campo Grande dedicam a segunda-feira a visitas e gravação de programas eleitorais.

    Divulgação

    Marquinhos Trad (PSD) se reúne pela manhã com profissionais de saúde. À tarde, ele grava programa eleitoral e vai aos bairros Santa Emília, São Conrado e Amambaí. No período noturno, o candidato tem reunião com moradores dos bairros Planalto, Bonança, Santa Emília, Monte Líbano e Vila Fernanda.

    Marcos Alex (PT) participa durante a manhã de reunião do conselho político da Coligação Campo Grande é do Povo. A partir das 16h, faz caminhada no bairro Jardim Seminário e vai ao “Ato contra o golpe: Nenhum Direito a Menos”, que será realizado no cruzamento das avenidas Afonso Pena e Calógeras. À noite, Marcos Alex vai a lançamento de candidatura proporcional.

    Rose Modesto (PSDB) tem agenda às 19h na rua Barueri, esquina com rua Anacá, Moreninhas II. Ela vai apresentar propostas para o bairro.

    Marcelo Bluma (PV) visita os bairros Nova Lima, Jardim Colúmbia e Nova Bahia no período da tarde. À noite, ele participa de reunião com representantes políticos do interior e gravação do programa de rádio.

    Suél Ferranti (PSTU) participa pela manhã de discussão com trabalhadores terceirizados. A partir da tarde, faz reuniões no bairro Tiradentes.

    Durante a manhã, Adalton Garcia (PRTB) vai à caminhada com candidatos a vereador e distribuiu material de campanha no comércio. O local não foi divulgado. À tarde, ele grava programa eleitoral e à noite faz reunião com colaboradores.

    No período matutino, Athayde Nery (PPS) grava programa eleitoral (7h30) e tem reunião com a diretoria da Santa Casa (11h). A partir das 14h, visita a Sociedade Educacional Juliano Fernandes Varela. Às 18h, tem reunião com grupo cultural. Em seguida, se reúne com candidatos a vereador.

    Candidato do PSC, o coronel Carlos Alberto David dos Santos visita empresa, bairro e faz reunião com a equipe durante a manhã. À tarde, retoma agenda de visita a bairros e empresa. Os locais não foram divulgados pela assessoria. A partir das 20h, vai à gravação de programa. Os demais candidatos não enviaram agenda.




    Fonte: campograndenews
    Por: Aline dos Santos
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/candidatos-passam-a-2a-feira-em-visitas-e-gravacoes-de-programas-eleitorais

    --

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS