CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/08/2016

    ELEIÇÕES 2016| Candidato do PMDB reassume na Assembleia e vice seguirá com campanha

    Após 15 dias de licença, Renato Câmara volta hoje para a Assembleia Legislativa; ele disputa prefeitura com quatro oponentes

    Renato Câmara ao lado da vice, Zélia Nolasco, durante campanha em Dourados (Foto: Divulgação)

    Depois de 15 dias de licença, o deputado estadual Renato Câmara (PMDB) reassume nesta terça-feira (30) a cadeira na Assembleia Legislativa. Como ele é candidato a prefeito de Dourados, sua vice, a professora universitária Zélia Nolasco (Pros) assume hoje a agenda diária da campanha eleitoral.

    No período da manhã, Zélia mantém reunião com lideranças e à tarde se reúne com mulheres. À noite, os candidatos da coligação “Coragem para mudar Dourados” (PMDB/PROS/PRP/PPL/PT) fazem reuniões na Vila Popular, Parque do Lago e Jardim Carisma.

    Délia Razuk – A candidata coligação “Por Amor a Dourados” (PR/PSC/PMB/PEN/PT do B/PPS/PRB/PSDC/PHS/PTC) visita empresários no período da manhã e tem reunião com moradores do Jóquei Clube.

    À tarde, Délia se reúne com motoristas da área da saúde e às 15h30 faz caminhada no Jardim Itália. À noite, a candidata do PR tem reunião com os mototaxistas e com candidatos a vereador dos partidos aliados.

    Geraldo Resende – O candidato da coligação “Compromisso com a Verdade” (PDT/PTB/PSD/SD/DEM/PSB/PSDB /PV) se reúne agora cedo com trabalhadores da Cooperativa Copasol e da empresa Douraglass.

    Às 8h30, grava programa eleitoral para a TV e rádio e às 10h Geraldo se reúne com trabalhadores do Hotel 10 para apresentar suas propostas.

    O candidato tucano volta a gravar programa eleitoral às 14h e às 17h leva suas propostas aos trabalhadores da Unimed Dourados. Às 19h ele se reúne no Clube Nipônico de Dourados com a Associação Nipo Brasileira Laranja Doce e às 19h30 participa da formatura de alunos do Instituto Federal de Dourados.

    Os candidatos Wanderlei Carneiro (PP) e Ênio Ribeiro (Psol) não divulgaram a agenda de campanha para esta segunda-feira.



    Fonte: campograndenews
    Por: Helio de Freitas, de Dourados
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/candidato-do-pmdb-reassume-na-assembleia-e-vice-seguira-com-campanha

    --