CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/08/2016

    Duas pessoas morrem após carro bater em caminhão em MS, diz polícia

    Acidente ocorreu na BR-163, em Campo Grande. Carro invadiu pista contrária, segundo polícia.

    Reprodução/TVMorena

    Duas pessoas morreram em acidente de trânsito, na tarde desta sexta-feira (26), na BR-163, no anel viário de Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, as vítimas estavam em um carro de passeio que invadiu a pista contrária e colidiu de frente com um caminhão carregado com milho.

    O acidente ocorreu por volta das 14h30 (de MS), no quilômetro 472 da rodovia, atrás do bairro Jardim Itamaracá. Segundo o delegado plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga, Giulliano Carvalho Biacio, o motorista do caminhão disse que o automóvel onde estavam as vítimas invadiu a faixa contrária repentinamente.
    Reprodução/TVMorena

    Uma equipe da CCR MS Via, concessionária que administra a rodovia em Mato Grosso do Sul, esteve no trecho e fez os primeiros atendimentos. A condutora de aproximadamente 40 anos e o rapaz ainda não identificado que estava no banco passageiro do carro morreram no local. A pista ficou interditada por quase quatro horas, mas já foi liberada.

    Ainda conforme o delegado, o veículo onde estavam as vítimas teve a frente destruída. Ambas estavam com cinto e permaneceram no automóvel. O caminhão seguia rumo ao sul da cidade e também sofreu danos, mas o condutor de 48 anos não teve ferimentos.




    Do G1 MS

    --