CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/08/2016

    DOURADOS| Festival Gastronômico tem Ribs on the Barbie e Pernil BQB

    Festival segue até o dia 25 de agosto em 41 bares, restaurantes, pizzarias e similares espalhados pela cidade de Dourados

    Festival Gastronômico de Dourados tem o Ribs on the Barbie e o Pernil BBQ - Foto: A. Frota

    Para quem adora o molho barbecue há duas opções de pratos no 4º Festival Gastronômico Sabores de Dourados, o Ribs on the Barbie e o Pernil BBQ. Promovido pela Prefeitura de Dourados, através do Núcleo de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico sustentável, com apoio do Governo do Estado, fundTur/MS, Abrasel/MS, Gales Park Hotel e Zann Turismo, o festival que tem 39 pratos servidos em 41 restantes, bares e pizzarias segue até dia 25.
    Foto: A. Frota

    O Ribs on the Barbie, que serve duas pessoas, é oferecido pelo Kebab Café, que está localizado na Avenida Weimar Gonçalves Torres, 1589, com telefone (67) 3032-8660. Os ingredientes são 1 quilo de costela de porco ao molho barbecue, acompanhado de batata frita e arroz. O horário de funcionamento é todos os dias, das 18h às 1h30.

    O Pernil BBQ, da Old Dog Dogueria, serve uma pessoa e fica na Avenida Marcelino Pires, 3148, com telefone (67) 3033-0641. O horário de funcionamento é todos os dias, das 18h às 00h. Os ingredientes do lanche da Old Dog são pão, salsicha, molho barbecue, pernil desfiado, alface e tomate.

    Ao degustar os pratos nos restaurantes e preencher o formulário a pessoa concorre a uma viagem, com acompanhante, para João Pessoa (PB). O festival tem pratos nas categorias ‘a la carte’, self service, lanche, pizza e porções. Os 100 primeiros consumidores a preencherem o passaporte com o carimbo de consumação de cinco pratos diferentes recebem um ‘kit vinho’. 

    Mais informações sobre os pratos no site: http://www.dourados.ms.gov.br/sabores/



    Fonte: ASSECOM

    --