Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    quinta-feira, 11 de agosto de 2016

    Curso na Capital trabalha os desafios de gerenciar um negócio da panificação

    Capacitação com especialista na área acontece no dia 17

    Reprodução

    Com exemplos práticos de técnicas para gerenciamento, e também a apresentação de tendências do setor de panificação, acontece na Capital de 17 a 19 de agosto, próxima quarta até sexta-feira, o curso “Gestão Profissional na Padaria”.

    A ação será realizada pelo Sebrae na sala 6 de sua sede (Av. Mato Grosso, 1661), das 9 às 17 horas, e ministrada por Lino Bianchin, membro do ITPC (Instituto Tecnológico de Panificação e Confeitaria). O objetivo é que, com o conhecimento aplicado durante a capacitação, o participante esteja apto a desenvolver ferramentas no próprio negócio que garantam competitividade e lucratividade.

    Segundo dados do ITPC, as empresas brasileiras do segmento de Panificação e Confeitaria registraram um crescimento de 2,7% no faturamento em 2015 quando comparado ao ano anterior, chegando a R$ 84,7 bilhões. O número de empresas que compõem o setor se manteve estável: 63,2 mil estabelecimentos em todo o território nacional.

    Serviço

    As vagas para o curso “Gestão Profissional na Padaria” são limitadas e o investimento é de R$ 100. Inscrições e informações: 0800 570 0800.




    Fonte: ASSECOM

    --

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS