CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/08/2016

    COXIM| Divulgada nova data para concursos da prefeitura e da câmara municipal

    A data de realização das provas do concurso da Prefeitura Municipal de Coxim foi alterada para os dias 11 e 18 de setembro de 2016.

    Divulgação

    Conforme edital a prova estava marcada para o dia 28 de agosto, porém como a cidade não tem infraestrutura para comportar a realização das provas em um único dia a data teve que ser alterada.

    Os locais, datas e horários podem ser conferidos AQUI.

    Confira abaixo a nota divulgada nesta quarta-feira (10):

    A Comissão de Concurso Público da Prefeitura e Câmara Municipal de Coxim vem pela presente informar a todos os candidatos inscritos no concurso público da Prefeitura Municipal e Câmara Municipal de Coxim – Estado de Mato Grosso do Sul que as datas de realização das provas escritas (objetiva e de redação, conforme o caso) foram remarcadas para os dias 11/09/2016 e 18/09/2016, cujos horários e locais encontram-se dispostos no Edital nº 005/2016 (Prefeitura Municipal) e Edital nº 004/2016 (Câmara Municipal).

    A necessidade de readequação de nova data ocorreu em virtude que não dispomos no Município infra-estrutura suficiente para comportar a realização das provas em um único dia, haja vista que o número total de inscritos superou a expectativa inicial da Comissão e da Empresa Organizadora.

    Assim sendo, a Comissão de Concurso Público em comum acordo com a Empresa Organizadora deliberaram por realizar o referido concurso em 2 (dois) finais de semana, e para não causar qualquer prejuízo e/ou transtorno a qualquer candidato, prorrogaram as referidas datas para atender aos princípios que regem a administração pública, em especial ao da moralidade, legalidade e isonomia.

    Assim sendo, ratificamos o compromisso desta Comissão em fiscalizar todas as etapas do Concurso com o máximo rigor, para que os 5.700 inscritos tenham a certeza de concorrer, com confiança e segurança, a uma vaga no quadro de servidores do Município de Coxim.

    Por fim, informamos que melhores e maiores informações poderão ser obtidas através dos sites: www.coxim.ms.gov.br ou no site do concurso: www.sigmams.com.br.

    Coxim/MS, 10 de agosto de 2016.





    Fonte: EdiçãoMS
    Por: Luma Danielle Centurion
    Link original: http://www.edicaoms.com.br/coxim/sigma-divulga-nova-data-para-concurso-da-prefeitura-e-camara-de-coxim

    --