Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    sábado, 27 de agosto de 2016

    Colisão entre 2 veículos mata casal e criança na MS-162, em Sidrolândia

    Acidente aconteceu por volta das 8h; quatro pessoas ficaram feridas

    Veículos bateram de frente (Foto: Região News)

    Três pessoas morreram e quatro pessoas ficaram feridas em acidente na MS-162, entre Sidrolândia e Maracaju, na manhã deste sábado (27). Conforme apurou o site Região News com o Corpo de Bombeiros, que ainda está no local, um casal e uma criança não resistiram aos ferimentos.

    O acidente aconteceu por volta das 8h. Dois veículos teriam batido de frente e, segundo o Sidrolândia News, testemunhas disseram que a poeira levantada por calcário que estava na pista dificultou a visibilidade e pode ter sido a causa da colisão.

    Altamir Andrade Caldeira, 65, dirigia um dos veículos envolvidos. Ele, a mulher Maria Cecília Franco, 58, o filho Pedro Henrique Franco Caldeira, 29, e a nora Lyvia Olarte Moura, 24, foram socorridos e levados ao hospital de Sidrolândia. Lyvia teve uma fratura no braço direito, segundo funcionária do hospital, e Altamir fraturou o ombro esquerdo, mas nenhum dos feridos corre risco de morrer.

    A PRE (Polícia Rodoviária Estadual), o Corpo de Bombeiros e a perícia estão no local do acidente. A pista ficou interditada.



    Fonte: campograndnews
    Por: Anahi Zurutuza
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/colisao-entre-2-veiculos-mata-casal-e-crianca-na-ms-162-em-sidrolandia

    --

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS