CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/08/2016

    CLIMA| Frio deixa o Estado e quinta-feira será de sol e calor de 37°C

    Reprodução

    A quinta-feira (25) amanheceu com 18°C, clima ameno depois do início da semana de frio em Campo Grande. A partir de hoje, o calor volta a passar dos 30°C e a umidade relativa do ar começa a baixar, segundo previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Em Campo Grande o tempo deve permanecer aberto, com algumas nuvens e a máxima pode chegar aos 33°C. Segundo o Inmet, a nebulosidade aumenta no estado hoje e há possibilidade de chuva em áreas bastante localizadas entre a tarde e a noite, especialmente na faixa centro-oeste.

    Pelo interior, o dia ainda amanhece com friozinho de 12°C porém em algumas regiões o calor pode chegar aos 37°C. Entre o Pantanal e a região norte, o calor será mais acentuado ao longo do dia, mas há chances de ocorrer pancadas isoladas de chuva.

    Na sexta-feira e sábado o predomínio será de sol com poucas nuvens; tempo seco e quente. A umidade baixa de 30% à tarde na maior parte do estado.



    Fonte: campograndenews
    Por: Priscilla Peres
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/meio-ambiente/frio-deixa-o-estado-e-quinta-feira-sera-de-sol-e-calor-de-37-c

    --