CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/08/2016

    CLIMA| Dia amanhece com céu aberto, mas tempo muda no final da tarde

    O dia amanheceu com céu aberto na Capital, mas o tempo começa a mudar no final da tarde em todo Estado

    Reprodução

    O dia amanheceu com céu claro em Campo Grande, mas o tempo começa a mudar no final da tarde deste domingo (28). Uma corrente de ar quente e úmido de Norte provoca aumento da nebulosidade e a formação de áreas de pancadas de chuva com trovoadas e vento acima de 50 km/h. No Sudoeste do Estado, deve chover forte com chance de queda de granizo, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    No nordeste do estado, tempo parcialmente nublado com névoa seca e baixa umidade relativa do ar. Em Mato Grosso do sul, a temperatura máxima deve ficar na casa dos 36ºC. Na Capital, os termômetros registram a máxima de 33ºC. Em Dourados e Ponta Porã, temperatura máxima de 35ºC, Corumbá e Porto Murtinho 34ºC, Três Lagoas 33ºC e São Gabriel do Oeste 36ºC.

    Amanhã, o tempo fica nublado, chove forte em diversos pontos, com ocorrência de trovoadas, risco de queda de granizo e rajadas de vento. As temperaturas caem bastante no final da tarde para o inicio da noite.

    Na terça-feira, a frente fria se descola para o Leste, chove na madrugada e manhã, com mais intensidade no Centro-leste e Sudoeste do Estado. No final da tarde e começo da noite, o ar frio e seco entra pelo Sul e afasta a nebulosidade. Na quarta-feira, a manhã deve ser fria e a tarde amena com sol e poucas nuvens.




    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/meio-ambiente/dia-amanhece-com-ceu-aberto-mas-tempo-muda-no-final-da-tarde

    --