CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/08/2016

    CLIMA| Após temporal, previsão para domingo é de mais chuva e céu encoberto

    Céu deve ficar nublado durante todo o domingo em Campo Grande

    Reprodução

    O domingo (21) deve ter céu nublado e pancadas de chuva durante todo o dia em Campo Grande, conforme a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Após o temporal da noite de sábado (20), as temperaturas na Capital não devem passar dos 20°C como máximas e as mínimas ficam na casa dos 11°C.

    O instituto publicou um alerta de “Perigo Potencial” para essa onda de frio que passa sobre o Estado nesse fim de semana. Em algumas regiões, as mínimas ficam abaixo dos 5°C, como em Ponta Porã, no sul do Estado.

    Em Corumbá, município a 419 km da Capital, os termômetros devem variar entre 14°C e 23°C também com chance de chuva neste domingo. No leste, em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande, as temperaturas mínimas ficam nos 11°C e as máximas não passam dos 22°C.

    No norte de Mato Grosso do Sul, no município de Sonora, a 364 km da Capital, as temperaturas variam entre 13°C e 23°C.

    Neste sábado, os ventos atingiram 58 km/h durante um temporal que deixou vários estragos pela cidade. Uma árvore caiu na rua Rui Barbosa e arrebentou fios de energia. Os barracos de madeira e lona dos moradores da comunidade Bom Retiro também foram afetados pela forte chuva. O local é habitado por pessoas removidas da favela Cidade de Deus no início do ano. Muitas famílias ficaram na chuva depois que os ventos levaram as telhas dos barracos.

    A previsão é que pelo menos até terça-feira (23) as temperaturas não passem dos 26°C em todas as regiões de Mato Grosso do Sul.




    Fonte: campograndenews
    Por: Leandro Abreu
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/meio-ambiente/apos-temporal-previsao-para-domingo-e-de-mais-chuva-e-ceu-encoberto

    --