Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    domingo, 28 de agosto de 2016

    Carro capota ao ser atingido por outro; motorista foge, mas acaba detido

    Com a batida, o Sandero capotou e parou com as quatro rodas para cima. (Foto: Fernando Antunes)

    Renault Sandero capotou hoje, em pela Avenida Afonso Pena, depois de ser atingido por um Audi, que avançou o sinal vermelho. O rapaz que causou o acidente tentou fugir, mas foi perseguido e capturado por outro motorista que passava pelo local.

    O acidente ocorreu na manhã deste domingo (28), na esquina com a Rua 13 de Junho, em frente à Prefeitura de Campo Grande.
    O motorista do Audi foi perseguido e detido na rua Arthur Jorge. (Foto: Fernando Antunes)

    Conforme testemunhas, Renato Brum conduzia o Sandero pela Rua 13 de Junho, no sentido Centro/Bairro, e tinha como passageira a namorada. No cruzamento com a Afonso Pena, foi surpreendido pelo Audi, de cor preta, que furou o sinal vermelho e colidiu na lateral do carro dele.

    Com a batida, o Sandero capotou. Renato não ficou ferido, mas a namorada, identificada apenas como Bruna, sofreu ferimentos e foi encaminhada para uma unidade de saúde. 

    Após o acidente, o motorista do Audi tentou fugir, mas foi perseguido pelo empresário Marcos Aurélio Rebello e um mototaxista, que presenciaram a batida.

    O rapaz, que não teve a identidade divulgada, foi detido na Rua Arthur Jorge com a Joaquim Murtinho. “Parece que ele estava bêbado”, diz Marcos, que jogou o Golf, de cor Branca, na frente do Audi para pará-lo. A Polícia de Trânsito foi acionada e o rapaz encaminhado à delegacia.



    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira e Adriano Fernandes
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/transito/carro-capota-ao-ser-atingido-por-audi-motorista-foge-mas-acaba-detido

    --

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS