CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/08/2016

    Candidato do PT à Prefeitura da Capital faz 'voto de pobreza'

    Marcos Alex na frente do TRE, onde foi registrar candidatura a prefeito (Foto: Ricardo Campos Jr.)

    “É o que temos é o que, se Deus quiser, nós vamos ter quando sairmos da Prefeitura”, disse o vereador Marcos Alex (PT), ao chegar à sede do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), na tarde desta segunda-feira (15), para oficializar sua candidatura a prefeito de Campo Grande.

    O comentário do petista é com relação a sua declaração de bens: em resumo, uma casa avaliada em R$ 167 mil e um carro de R$ 30 mil. O candidato do PT não falou em estimativa de gasto de campanha e, além desta espécie de ‘voto de pobreza’, falou das prioridades de seu plano de governo.

    “Vamos fazer uma campanha propondo e não escolhendo o alvo. Trabalhar com a sociedade, conversar com o povo”, resumiu. Suas principais propostas são: entregar o serviço de coleta seletiva de lixo aos catadores de recicláveis; zerar a falta de vagas em creches; dar sequência ao projeto Reviva Centro; construir bicicletários nos terminais de ônibus; acabar com a exigência de distância mínima para conceder passagem de ônibus de graça a estudantes.

    Marcos Alex chegou ao cartório eleitoral acompanhado do seu candidato a vice, Mario Fonseca (PC do B), e de assessores. O prazo para o registro oficial de candidaturas termina no começo da noite desta segunda – a previsão é que 15 entrem na disputa, tendo oito o feito até o momento.




    Fonte: campograndenews
    Por: Waldemar Gonçalves e Ricardo Campos Jr.
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/candidato-do-pt-a-prefeitura-da-capital-faz-voto-de-pobreza

    --