CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/08/2016

    "Caçando" pokémons, rapaz é atropelado por ônibus e sofre fratura exposta

    Ilustração

    Um rapaz de 18 anos foi atropelado por um ônibus em Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - e teve fratura exposta. O acidente acontece neste domingo (14) pela manhã, enquanto a vítima "caçava" pokémons pelo jogo para aparelhos smartphones Pokémon Go, baseado no desenho animado de mesmo nome.

    Segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real, o jovem seguia de bicicleta pelo bairro Nova Rio Brilhante e voltava de uma festa no mesmo local. Amigos da vítima afirmaram que ele estaria também embriagado e entrado na frente do ônibus de repente, não sendo possível que o motorista parasse ou desviasse a tempo de evitar a colisão.

    Atendido pela PM (Polícia Militar), o rapaz afirmou que estava caçando pokémons no momento do acidente. O nome do jovem não foi revelado. Ele sofreu fratura exposta no tornozelo esquerdo e foi levado para o Hospital Municipal por uma ambulância da prefeitura. Por causa da gravidade, ele foi encaminhado para o Hospital da Vida, em Dourados.



    Fonte: campograndenews
    Por: Nyelder Rodrigues
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/-cacando-pokemons-rapaz-e-atropelado-por-onibus-e-sofre-fratura-exposta

    --