CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/08/2016

    Bernal irá apresentar novo portal da transparência da Prefeitura

    Bernal vai lançar novo portal da transparência nesta quinta-feira (Foto: Alcides Neto)

    O prefeito Alcides Bernal (PP) retorna suas agendas públicas, para lançar nesta quinta-feira (04), a partir das 9h30, o novo portal da transparência do executivo municipal. O evento de apresentação da nova ferramenta será no plenarinho do seu gabinete, no Paço Municipal, em Campo Grande.

    De acordo com a prefeitura, o novo portal da transparência foi desenvolvido na íntegra pelos técnicos do IMTI (Instituto Municipal de Tecnologia da Informação), seguindo as orientações e recomendações da CGU (Controladoria Geral da União) e da legislação federal.

    Com esta apresentação, Bernal volta a cumprir agendas públicas, já que estava limitado em função da legislação eleitoral, que proíbe a participação em inaugurações em função do prefeito buscar a reeleição na campanha municipal deste ano. O portal da transparência possibilita ao cidadão ter acesso a contratos, obras, gastos e despesas do poder público ao longo da sua gestão.


    Fonte: campograndnews
    Por: Leonardo Rocha
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/bernal-ira-apresentar-novo-portal-da-transparencia-da-prefeitura

    --