CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/08/2016

    Bernal faz balanço de um ano e diz que “estamos indo muito bem”

    Bernal faz sinal de positivo para o público durante desfile nesta sexta-feira. (Foto: Alcides Neto)

    “Estamos indo muito bem. Os serviços essenciais estão funcionando, é um momento de harmonia”. O balanço é do prefeito Alcides Bernal (PP), que retornou há um ano ao comando de Campo Grande. Em 25 de agosto de 2015, foi deflagrada a operação Coffee Break, que afastou o então prefeito Gilmar Olarte.

    Bernal afirma que hoje é momento de festa e que em um ano conseguiu parcerias importantes, como do Exército para recapeamento de vias, processo de licitação de asfalto em bairros e salário em dia.

    “Há um ano, o caos estava instalado. Agora, a cidade está limpa, estamos trabalhando para tapar os buracos e as pessoas viram a Justiça acontecendo”, acredita Bernal, que participou nesta sexta-feira do desfile de 117 anos da cidade. 


    A Coffee Break foi realizada pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) e teve provas compartilhadas da operação Lama Asfáltica. Na ocasião, foram detidos vereadores e empresários. O alvo era apurar compra de voto de parlamentares na cassação de Bernal em março de 2014.



    Fonte: campograndenews
    Por: Aline dos Santos e Mayara Bueno
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/bernal-faz-balanco-de-um-ano-e-diz-que-estamos-indo-muito-bem

    --