CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/08/2016

    BATAGUASSU| Operação desarticula quadrilha de adolescentes com o tráfico de drogas

    Foram encontradas drogas e celulares com os menores (Foto: Polícia Civil)

    Patrick Lucas Rodrigues Rosa, 18, foi preso e três adolescentes apreendidos durante a Operação Carpoforo realizada em Bataguassu - distante 335 km de Campo Grande, nesta semana. Os quatro estavam com porções de maconha e crack, 

    A Operação foi deflagrada pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, e além da droga foram apreendidos aparelhos celulares onde havia informações sobre tráfico, invólucros plásticos e uma faca com resquícios de drogas.

    Segundo a Polícia Civil, o objetivo da operação foi repreender o tráfico de entorpecentes e manter a tranquilidade no município, que iniciou na noite de ontem a Expobata, feira agropecuária da cidade.

    Além de desarticular a quadrilha, durante as diligências a Polícia Civil cumpriu dois mandados de prisão. Valdomiro Gonçalves de Souza Neto, 26, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e Claudeir Vieira dos Santos , 50, era condenado por estelionato pela Justiça de São Paulo.



    Fonte: campograndenews
    Por: Elci Holsback
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/operacao-desarticula-quadrilha-de-adolescentes-com-o-trafico-de-drogas

    --