Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    domingo, 28 de agosto de 2016

    BATAGUASSU| Motociclista morre ao sofrer queda durante racha na MS-395

    Divulgação

    Rafael Crislei Barbosa Ferreira, de 22 anos, morreu depois de sofrer uma queda da moto Honda/Twister que pilotava na MS-395, na saída de Bataguassu – distante 335 quilômetros da Capital - para Três Lagoas. Aos policiais, testemunhas contaram que o jovem apostava um racha com outro motociclista.

    O acidente ocorreu próximo a uma estação de tratamento de esgoto da cidade, em direção a ponte sobre o Rio Pardo, a cerca de cinco quilômetros do município. Com a queda, Rafael ficou preso entre a moto e o grad rail da rodovia. Corpo de bombeiros e policia militar foram acionados para atender a ocorrência mas o rapaz já foi encontrado morto.

    De acordo com o site Da Hora Bataguassu, as testemunhas ainda informaram a policia que Rafael e o outro piloto, que aparentemente estava em uma moto Honda/CG 150 cilindradas, seguiam “deitados” nas motos quando ouve a queda. O outro motociclista fugiu sem prestar socorro. A Honda/Twister em que Rafael seguia tem placa de Três Fronteiras, no estado de São Paulo.




    Fonte: campograndnews
    Por: Adriano Fernandes
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/motociclista-morre-ao-sofrer-queda-durante-racha-na-ms-395

    --

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS