CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/08/2016

    Atropelada pelo ex retirou pedido de proteção 19 dias depois de ser espancada

    Pâmela Kethelyn Conceição Valejo, 23 ficou ferida após ser atropela pelo ex (Foto: Alcides Neto)

    Depois de 19 dias de ter sido espancada até desmaiar, Pâmela Kethelyn Conceição Valejo, 23, pediu a remoção da medida protetiva que tinha contra o ex marido, o mecânico Max Willian Romana dos Santos, 24.

    A informação é da juíza da 3ª Vara de Violência Doméstica Familiar contra Mulher, Jacqueline Machado, que ao Campo Grande News afirmou que o pedido de proteção de Pamela foi deferido no dia 23 de março, três dias depois de ela ter sido espancada e foi removido no dia 11 de abril a pedido da própria vítima ao Ministério Público. “Ao órgão Pamela disse que não se sentia mais ameaça e então pediu que fosse retirada a medida protetiva”, explica a juíza, que ainda detalhou que a medida previa que Max não podia chegar a menos de 300 metros da vítima ou manter contato.

    Questionada, a juíza disse que não há como afirmar que Pamela estaria de fato protegida mesmo não revogando a medida. 

    No domingo (31) o suspeito pegou escondido um veículo do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito), que estava na oficina em que trabalha e perseguiu a ex. Ela pilotava uma motocicleta, no Conjunto Residencial Mata do Jacinto, e tinha como garupa seu atual namorado, Rafael de Souza Carmo, 25.

    Os dois foram atropelados pelo mecânico e Rafael morreu. Já Pâmela ficou ferida, foi levada à Santa Casa e depois liberada.

    Além da agressão de março, Pâmela tinha registrado outras duas ocorrências de violência doméstica contra Max. Uma em 2010 e a outra nas vésperas do natal de 2012.



    Fonte: campograndenews
    Por: Guilherme Henri
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/atropelada-pelo-ex-retirou-pedido-de-protecao-19-dias-depois-de-ser-espancada

    --