CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/08/2016

    Assassinado no Aero Rancho era advogado e fiscal sanitário da Prefeitura

    Vitima foi atingida por seis disparos

    Homem assassinado a tiros era advogado e trabalhava como fiscal na Prefeitura (Cleber Gellio)

    O homem morto na manhã desta terça-feira (16), no Bairro Aero Rancho, na Rua da Divisão com a Rua Raquel de Queiroz, foi identificado como Luiz Eduardo Lopes, de 45 anos. A vítima era advogado e trabalhava na vigilância sanitária da Prefeitura de Campo Grande.
    (Cleber Gellio)

    De acordo com informações policiais, dentro de veículo de Luiz Eduardo havia processos de estabelecimentos que seriam fiscalizados na região. O delegado Giuliano Carvalho Biacio, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga afirmou que pelo menos seis disparos atingiram a vítima.
    (Cleber Gellio)

    Luiz Eduardo Lopes foi atingido na cabeça, tórax e costas. O corpo foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). Ainda de acordo com o delegado, pela posição e circunstância a vítima não teve tempo de reagir.

    Ainda de acordo com informações, Luiz Eduardo teria sido seguido por dois homens em um veículo Fiat Pálio cinza, que emparelhou o carro ao lado do veículo Volkswagen Gol e efetuou os disparos fugindo em seguida por uma rua sem asfalto.

    Ainda não se sabe a motivação do crime.



    Fonte: Midiamax
    Por: Thatiana Melo e Aline Machado
    Link original: http://www.midiamax.com.br/policia/assassinado-aero-rancho-era-fiscal-sanitario-prefeitura-311964

    --