Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    quinta-feira, 18 de agosto de 2016

    Apresentadores trocam alfinetadas durante Jornal da Globo ao vivo

    Clima ficou tenso

    Reprodução/TV Globo

    Os apresentadores Cris Dias e William Waack protagonizaram várias alfinetadas na edição da madrugada do Jornal da Globo, ao vivo nesta quinta-feira (18). A troca de farpas ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Tudo começou quando Waack sequer apresentou Cris Dias no início do programa. "Boa Noite. Finalmente ele me deu um oi. Mas tudo bem, o momento pedia pressa. A gente entende", alfinetou a jornalista.

    Waack interrompeu a frase e Cris questionou:"Você quer continuar?". Em seguida ela chamou uma reportagem, mas o "climão" não acabou aí. Próximo ao final do programa, ele provocou Cris pedindo a opinião dela após a exibição de uma reportagem sobre atletas de ginástica. "Tá todo mundo esperando o que você vai comentar", disse Waack, soando de forma irônica. "Tô impressionada com esses meninos. Sem mais", responde. E ele cutuca:"Só?". "Você quer mesmo que eu saia falando o que eu tô pensando?", retruca a apresentadora.

    As respostas de Cris repercutiram entre os internautas das redes sociais. Até a atriz e apresentadora Mônica Iozzi comentou a situação. "Boa noite pra você que, assim como eu, está indo dormir tão bem humorada quanto o William Waack", escreveu no Twitter. O jornalista titular do Jornal da Globo é reconhecido pelo mau humor e comentários sarcásticos. A cantora Anitta também foi alvo da ironia do apresentador, logo após a abertura no Maracanã.



    Fonte: Midiamax
    Por: Daiane Libero
    Link original: http://www.midiamax.com.br/tv-novela/apresentadores-trocam-alfinetadas-durante-jornal-globo-vivo-312301

    --

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS