CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/07/2016

    VÍDEO| Motorista atropela e mata criança de 2 anos

    Familiares não acreditam que o autor não viu a menina

    Divulgação

    A menina de 2 anos e meio brincava com os irmãos na frente de casa quando repentinamente atravessou a rua, neste momento uma caminhonete, sem sequer perceber, a atropela e vai embora . A pequena Raissa Gabriela de Oliveira foi socorrida, primeiro pelo irmão de 9 anos, depois por um tia e pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu a hemorragia e horas depois morreu na UPA Coronel Antonino.

    O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (8) no Bairro Nova Lima. Raissa era a mais nova dos três filhos de Juliana Maria de Oliveira, de 27 anos, que na tarde de ontem deixou as crianças com o avô para poder ir trabalhar. Os irmãos brincavam em frente à residência localizada Avenida Cândido Garcia de Lima, quando o avô entrou para fazer uma mamadeira.

    A partir daí, toda a cena foi gravada pela câmera de segurança de um comércio da região. A menina atravessa a rua correndo é atingida por um veículo, aparentemente uma F350 com carroceria de madeira, que está em baixa velocidade. O condutor passa em cima da criança e vai embora.

    Juliana contou que depois que foi atingida pelo veículo, Raissa caiu de bruço e a roda traseira da caminhonete passou por cima do abdômen da menina. O irmão de 9 anos foi quem viu o acidente, pegou a criança no colo e a tirou da rua. Foi ele também, segundo a mãe, que chamou os adultos que socorreram Raissa.

    “Minha cunhada que mora no fundo da minha casa levou ela para o UBS (Unidade Básica de Saúde) São Francisco, mas lá não é para casos de emergência e estava fechado para o almoço. Então chamamos o Corpo de Bombeiros que levou ela para UPA Coronel Antonino”, lembrou Juliana.

    Raissa deu entrar às 12h45 e por volta das 14h20 morreu por conta de uma hemorragia interna. “Quando ela estava mal, só fechava os olhinhos e chamava ‘mamãe e papai’”, lamentava a tia de Raissa, Maria Bras de 42 anos, visivelmente abalada com a perca da sobrinha.

    “Como ele [motorista] não sentiu que ela bateu na lateral do carro, e depois que passou em cima dela?”, questiona a mãe da menina que durante todo o velório da filha foi medicada com calmantes. Abalado, o pai não quis falar com a equipe de reportagem. Raissa foi velada em casa na tarde deste sábado (9) e sepultada no Cemitério Cruzeiro.

    As imagens que flagraram o atropelamento foram entregues na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande para ajudar no reconhecimento do condutor da caminhonete. 





    Fonte: Midiamax
    Por: Geisy Garnes e Diego Alves
    Link original: http://www.midiamax.com.br/policia/video-motorista-nao-ve-atropela-mata-crianca-2-anos-brincava-rua-307457

    --