CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/07/2016

    VÍDEO| Dona do Magazine Luiza sofre queda enquanto conduz tocha olímpica

    Caso aconteceu na cidade de Franca (SP)

    Queda aconteceu durante evento de carregamento da tocha / Foto: Reprodução

    A empresária Luiza Trajano, proprietária da rede de lojas de utilidades, móveis e eletrodomésticos Magazine Luiza, levou um tombo enquanto conduzia a tocha olímpica na noite desta terça-feira (19), em Franca, no interior de São Paulo. O vídeo já está sendo compartilhado nas redes sociais. 

    Nas imagens gravadas durante o percurso, que estava sendo acompanhado pelos agentes da Força Nacional, a empresária de 64 anos mostra dificuldades em correr, e acaba sofrendo a queda ao tentar recuperar o fôlego, sendo imediatamente amparada pelos agentes. Luiza é integrante do CPO (Conselho Público Olímpico) e foi chamada para assumir a secretaria de Micro e Pequena Empresa durante o governo de Dilma Rousseff, mas acabou não aceitando a proposta. 

    Outro episódio semelhante durante a condução da tocha aconteceu com o ex-atleta Nikita, que caiu em um buraco enquanto tentava carregar o objeto pelas ruas do Recife. 

    Veja mais vídeos clicando aqui.





    Fonte: Midiamax
    Por: Daiane Libero
    Link original: http://www.midiamax.com.br/variedades/video-dona-magazine-luiza-sofre-queda-enquanto-conduz-tocha-olimpica-308649

    --