Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    quinta-feira, 28 de julho de 2016

    TRÊS LAGOAS| Sindicatos pedirão prorrogação do prazo para implantação de Zona Azul

    Estacionamento rotativo começará suas atividades na próxima segunda-feira

    Sindicatos se reúnem para debater sobre Zona Azul - foto: 7even Comunicação & Marketing

    No dia de ontem, 27, estiveram reunidos no SENAC o representante do Sindicato do Comércio Varejista de Três Lagoas, Sueide Torres, presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Três Lagoas, Eurides Silveira, além de comerciantes e a polícia militar. A reunião teve como objetivo discutir a implantação da Zona Azul no município que começará na próxima segunda-feira (01).

    O presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio, Eurides Silveira, está preocupado com o andamento da Zona Azul, pois de acordo com ele as partes interessadas não foram chamadas para discussão. “Não somos contra a implantação do sistema, mas não fomos ouvidos, os trabalhadores e empresários serão prejudicados, pois deixarão boa parte de seus ganhos em estacionamento”, criticou Silveira.

    Já o representante dos varejistas, Sueide Torres, mostrou receio sobre os efeitos da Zona Azul para o comércio. “Todos sabem que estamos vivendo uma crise sem tamanho, a cobrança das vagas de estacionamento contribuirá para a diminuição do fluxo no centro”.

    Além disso, os participantes elencaram a falta de comunicação sobre a Zona Azul, pois até o momento a população não sabe como será feito o carregamento de créditos, somado a isso a diminuição dos estacionamentos para motos e a carência de estacionamentos privados foram tema da discussão.

    COMÉRCIO LEGAL

    Durante o encontro os comerciantes discursaram sobre o problema dos vendedores ilegais que perambulam pelo centro da cidade. “Essas pessoas não pagam impostos, seus produtos são de baixa qualidade, eles atrapalham os empresários legalizados que lutam para honrar seus compromissos”, relatou o presidente do sindicato varejista, Sueide Torres.

    DIA DOS PAIS

    O Sindicato do Comércio Varejista em parceria com o Sindicato dos Empregados no Comércio de Três Lagoas irão organizar ações musicais, juntamente com a banda marcial da cidade, na semana do Dia dos Pais.




    Fonte: ASSECOM
    Por: Eduardo Queiroz

    --

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS