CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    31/07/2016

    TRÊS LAGOAS| Convenção tucana confirma Guerreiro e dono de shopping

    Ao centro, o governador Reinaldo Azambuja com Guerreiro à sua direita e Salomão à esquerda (Foto: Ana Cristina Santos / Jornal do Povo)

    Depois de uma convenção marcada pelo clima de mistério no início, o PSDB confirmou neste domingo (31) que o médico e empresário Paulo Salomão é o candidato a vice na chapa encabeçada pelo deputado estadual Ângelo Guerreiro na disputa pela Prefeitura de Três Lagoas.

    A convenção contou com a presença do governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, principal liderança tucana no Estado. A família de Salomão, que também é filiado ao PSDB, é a responsável pelas obras do primeiro shopping center de Três Lagoas.

    Discursando na convenção tucana que o oficializou candidato, Guerreiro destacou o fato de Três Lagoas ser uma das cidades mais promissoras do Brasil. Apesar dos aspectos positivos, o desenvolvimento também trouxe problemas para a cidade, pontuou o deputado estadual.

    “Cresce cada vez mais a migração de pessoas de outras cidades de Mato Grosso do Sul e de outros estados brasileiros. Assim, os problemas para a administração municipal aumentaram significativamente nas áreas de educação, saúde, habitação, assistência social e infraestrutura urbana”.

    Segundo o candidato tucano, os maiores problemas para a futura administração estão na saúde pública, com falta de médicos e remédios, melhoria em pavimentação e drenagem de ruas, segurança pública, vagas nas creches, e ampliação das opções de lazer em bairros.

    Natural de Presidente Bernardes (SP), Guerreiro tem 47 anos. Em Três Lagoas, se estabeleceu como empresário do agronegócio e foi eleito vereador pela primeira vez em 2004, quando iniciou sua carreira política.
    Guerreiro durante discurso na convenção da manhã deste domingo (Foto: Divulgação)



    Fonte: campgorandnews
    Por: Waldemar Gonçalves
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/convencao-tucana-confirma-guerreiro-e-dono-de-shopping-em-tres-lagoas

    --