Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    domingo, 17 de julho de 2016

    Tiroteio deixa policiais mortos em Baton Rouge, Luisiana

    Ao menos três policiais morreram entre os sete baleados, segundo a CNN. Polícia diz que atirador ainda não foi encontrado.

    Policiais bloquearam rua em Baton Rouge, na Louisiana, após tiroteio (Foto: Joe Penney/ Reuters)

    Um tiroteio deixou policiais mortos em Baton Rouge, Luisiana. Ainda não há informações oficiais sobre o número de mortos e feridos.

    Segundo a CNN, ao menos sete policiais foram feridos e três deles morreram. A informação foi confirmada pelo prefeito de Baton Rouge, segundo a agência Reuters.

    A polícia recebeu uma chamada de "pessoa suspeita andando Airline Highway com um rifle de assalto ", disse a fonte da CNN. Quando a polícia chegou , o homem abriu fogo.

    A polícia ainda não encontrou o atirador e alertou os moradores locais a ficarem longe da cena do crime, perto da Airline Highway.


    Policiais bloquearam rua em Baton Rouge, na Louisiana, após tiroteio (Foto: Joe Penney/ Reuters)

    Atentado contra policiais

    No dia 7 de julho, cinco policiais morreram após um franco-atirador abrir fogo contra agentes que acompanhavam uma manifestação contra a violência policial em Dallas, no estado do Texas (EUA). O suspeito foi identificado como o morador do Texas Micah Johnson, de 25 anos. Ele foi morto após confronto com a polícia.




    Do G1, em São Paulo

    --

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS