CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/07/2016

    Suspeita de assassinato está grávida e fugiu do local do crime de mototáxi

    Polícia ainda procura por Thamara Arguelho que matou jovem de 18 anos com tiro na cabeça

    Thamara está sendo procurada pela polícia (Foto: Reprodução/Facebook)

    Thamara Arguelho de Assis, 21, a suspeita de matar a jovem Victoria Correia Mendonça, de 18 anos, na madrugada de terça-feira (19), na Vila Popular, em Campo Grande, está grávida do rapaz que seria o pivô do crime, segundo a delegada Rozely Dolor Galego. A responsável pela investigação ouviu na manhã desta quarta-feira (20), a mãe e a avó da suspeita, que até o fechamento deste texto continuava foragida.

    Além das duas familiares de Thamara outras quatro pessoas prestaram esclarecimentos na 7ª Delegacia de Polícia, dentre elas o mototaxista contratado para tirar a assassina do local do crime. “Ele compareceu para depoimento e disse que não sabia que a jovem havia matado uma pessoa quando foi contratado”.

    A delegada preferiu não revelar detalhes sobre se sabe onde Thamara estaria escondida, para não atrapalhar o trabalho da polícia. Mas, o mototaxista foi a chave para localizar a suspeita.

    Rozely revelou ainda que para encerrar as investigações precisa encontrar Thamara e a arma usada para atirar na cabeça de Victoria. “Estamos fazendo buscas”, disse.
    Delegada diz que investigação está quase encerrada (Foto: Guilherme Henri)
    Crime 

    Thamara é mãe de um menino de 5 anos e foi indicada como autora a partir do relato de uma testemunha que presenciou a cena do crime.

    Pelo Facebook, a suspeita xingou e fez ameaças à vítima Victoria por várias vezes. A suspeita acumula também passagens por porte de arma, lesão corporal e tráfico de drogas.

    A jovem de 18 anos foi morta na rua Luiz Bento, na Vila Popular – região oeste de Campo Grande. Victoria foi atingida por um tiro na nuca, que saiu pela orelha esquerda.

    Outros quatro tiros foram disparados, mas não acertaram a moça. Ela não resistiu ao ferimento e morreu na hora. O pai da vítima é guarda municipal e estava dormindo em um quarto da casa no momento do crime.

    Victoria e Thamara teriam se relacionado com o mesmo rapaz e o crime teria sido motivado por ciúmes.




    Fonte: campograndenews
    Por: Anahi Zurutuza e Guilherme Henri
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/suspeita-de-assassinato-esta-gravida-e-fugiu-do-local-do-crime-de-mototaxi

    --