CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/07/2016

    SIDROLÂNDIA| Programa Odontológico gerando serviços chegou hoje ao Assentamento Eldorado e região

    Foto: SMS

    A Secretaria Municipal de Saúde, através da Coordenadoria de Saúde Bucal começou hoje os atendimentos do Programa de Saúde Bucal Sidrolândia Gerando Sorrisos na Zona Rural do município. Nesta sexta feira, 8 de julho, dezenas de especialistas acompanhados de técnicos e de enfermeiros atenderam os moradores da região do grande Eldorado, na Unidade Básica de Saúde Oscalina Nantes, localizada no Capão Seco, Agrovila Cidade Verde.
    Foto: SMS

    A Coordenadora do Programa, odontóloga, Joandra Marks informou no final desta tarde que 124 pessoas foram atendidas em 29 atendimentos e 95 procedimentos. Durante todo o dia foi grande o movimento no Posto de Saúde entre Idosos, Jovens, Crianças e até Bebês receberam atendimentos por parte da equipe de especialistas da Secretaria de Saúde.

    O Prefeito Municipal esteve acompanhando os atendimentos e almoçou com toda equipe. Os vereadores Ilson Peres e Edno Ribas também foram levar o incentivo a esses profissionais que estão neste mutirão com o objetivo de “zerar” a grande fila de espera por essa especialidade.
    Foto: SMS

    No final da tarde a Secretária de Saúde Leila Couto sua rede social para parabenizar toda a equipe que está empenhada neste trabalho, que com a ação de hoje ultrapassa o numero de 600 pacientes atendidos pelo Programa que começou no inicio do mês de junho e que vai até 11 de agosto, com atendimentos na cidade e no interior do município. 
    Foto: SMS



    Fonte: ASSECOM
    Por: Cid Pinheiro

    --