CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/07/2016

    SIDROLÂNDIA| Governo do Estado confirma empresa vencedora de licitação para asfaltar a MS-256

    Rodovia liga Sidrolândia ao Distrito do Capão Seco

    Foto: Google Maps

    Publicado no Diário Oficial do Estado, nesta sexta feira, 8 de julho, extrato firmado entre o Governo do Estado através da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (AGESUL) com a Empresa J N Terraplanagem e Pavimentação Ltda. para asfaltar os 27,810 quilômetros da Rodovia MS 256 do trevo do Capão Seco na BR 060 até o Capão Seco na Agrovila Cidade Verde.

    Segundo o documento publicado no Diário Oficial a JN Terraplanagem a partir de agora terá um prazo de 300 dias para entregar a obra concluída. Pelos cálculos da Agesul se o tempo ajudar o asfalto estará concluído e entregue para a comunidade da região em junho de 2017.

    A JN Terraplanagem venceu a concorrência com a proposta de executar a obra por R$ 23.739.091. O secretário estadual de Infraestrutura, Marcelo Miglioli, justificou o atraso na licitação da obra dizendo que foi necessário adiar a licitação porque, houve um erro de digitação numa das planilhas. 

    O secretário informou ainda que até o final do ano será lançada a segunda etapa da obra ligando o Capão Seco a BR 163 no Distrito de Ahanduí. O Governo do Estado já autorizou a Empresa Via MS Engenharia e Consultoria a realizar o projeto de viabilidade técnico-econômica e ambiental da pavimentação do trecho complementar de 21 quilômetros da MS-258.



    Fonte: ASSECOM
    Por: Cid Pinheiro 

    --