CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    31/07/2016

    RIO BRILHANTE| PMDB fecha aliança com PSB e até PT para tentar reeleição no interior

    Foroni e Barbosa são os nomes dos peemedebistas em Rio Brilhante

    Chapa que concorrerá pelo PMDB e outras doze legendas foi confirmada neste sábado (30). Foto: Divulgação.

    A Câmara Municipal de Rio Brilhante, distante 163 quilômetros de Campo Grande, foi palco das convenções do PMDB, PSB e outros dez partidos no último sábado (30). De lá, saíram os já esperados nomes do atual prefeito Sidney Foroni e seu vice Wanderlei Barbosa para concorrerem à reeleição no pleito municipal. 

    Chama atenção na chapa a presença do PT, que enviou, inclusive, um de seus deputados ao encontro, João Grandão, que ocupa cadeira na Assembléia Legislativa do Estado. 

    Na ocasião, estavam presentes, além da base de vereadores aliada de Foroni, liderança dos partidos como o deputado estadual Junior Mochi presidente da Assembleia Legislativa e presidente estadual do PMDB; os deputados estaduais José Carlos Barbosinha (PSB) e Renato Câmara (PMDB).

    A coligação encabeçada pelo PMDB tem como candidato a vice-prefeito Wanderlei Barbosa do PSB e lançou cerca de setenta candidatos a vereador distribuídos em mais onze partidos: PT, PSC, PHS, PSL, PV, PSD, PPL, PPS, PTN, PTC, PSDC.

    O principal rival de Foroni é Donato Lopes, do PSDB, que é ex-prefeito de Rio Brilhante.


    Fonte: campograndenews
    Por: Chloé Pinheiro
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/pmdb-fecha-alianca-com-psb-e-ate-pt-para-tentar-reeleicao-no-interior

    --