CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/07/2016

    Rede Feminina de Combate ao Câncer de Iguatemi recebe emenda parlamentar de Onevan

    Divulgação

    O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, destinou uma de suas emendas parlamentares, Exercício 2016, para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Iguatemi.

    Ar Condicionado – Os recursos oriundos da emenda parlamentar de Onevan de Matos, em atenção à solicitação apresentada pela vereadora Patrícia Nelli Margatto (PSDB), serão utilizados para a aquisição de aparelhos de ar condicionado para a unidade da instituição.

    "A Rede Feminina de Combate ao Câncer presta um serviço de extrema importância, que inclui o acolhimento e o encaminhamento das pacientes para tratamentos médico e psicológico. É um trabalho desenvolvido por mulheres voluntárias e que fazem a diferença. Estamos muito agradecidas com esta emenda destinada pelo deputado Onevan de Matos", disse a vereadora Patrícia Margatto.

    Iguatemi – O deputado estadual Onevan de Matos possui uma enorme folha de serviços prestados ao município de Iguatemi, o qual representa na Assembleia Legislativa, incluindo a destinação de emendas parlamentares e o pleito de obras e investimentos para o município.

    Dentre outras emendas destinadas para Iguatemi, Onevan já garantiu ambulância, laboratórios de informática (EEs "8 de Maio", "Tancredo Neves", EM "João Paulo I"), cobertura de quadras de esportes (EE "Paulo Freire) aparelhos de ar condicionado e outros investimentos para escolas (EE "Marcílio Augusto Pinto", "Paulo Freire e "8 de Maio") e recursos para entidades assistenciais como a Apae, a Unifig, Loja Maçônica "Silo Vargas Batista" e a própria Rede Feminina de Combate ao Câncer.

    "Conheço e apoio o trabalho desenvolvido pela Rede Feminina de Combate ao Câncer em diversos municípios do Estado, como em Iguatemi. Trata-se de um trabalho muito sério e com muito amor, desenvolvido por senhoras aguerridas e voluntárias. Estou muito feliz em poder auxiliar um pouco este trabalho, mediante a destinação da emenda parlamentar", apontou o deputado estadual Onevan de Matos.

    Emendas 2016 – Onevan de Matos apresentou o destaque de R$ 1,5 milhão em emendas parlamentares – 43, no total – em 2016, que atenderão prefeituras, entidades e associações filantrópicas de 27 municípios de Mato Grosso do Sul, nas áreas de Saúde, Educação, Assistência Social, Lazer e Desporto.

    O convênio que assegurou a emenda parlamentar foi assinado no último dia 16 de junho, em Campo Grande, e reuniu o governador Reinaldo Azambuja, o deputado estadual Onevan de Matos, a vereadora Patrícia Margatto e as senhoras que integram a diretoria da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Iguatemi.






    Fonte: ASSECOM
    Por: Fernando Ortega

    --