CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    29/07/2016

    PSDB define chapas de candidatos a vereador e confirma o vice de Rose

    Convenção do partido acontece no sábado (30) 

    Presidente municipal do PSDB, Lívio Leite. (Foto: Alcides Neto)

    O PSDB já definiu a composição de três chapas de candidatos a vereador e confirmou o ex-superintendente do Sebrae, Cláudio Mendonça, como candidato a vice-prefeito de Rose Modesto (PSDB). As afirmações foram do presidente municipal da legenda, o vereador Lívio Leite, e as definições serão anunciadas oficialmente na convenção do partido, que ocorre no sábado (30).

    Conforme adiantou o presidente, por enquanto, estão definidas três chapas: PSDB e PR; PSB e PDT; SD, PRB, PRB, PROS e PSL - os nomes dos candidatos e a quantidade ainda não foram divulgados. A partir da união das siglas é definido o quociente eleitoral, que determina a quantidade de vagas que cada partido e coligação terá. O PSDB ainda busca acordo com o PT do B e PTC.

    Sobre o vice de Rose, Lívio disse que o PSDB fez uma carta convite ao PR, para que o partido indique como candidato a vice-prefeito, Cláudio Mendonça. O nome já era tido como certo, mas os tucanos aguardavam acordo entre o PSB e PR, para que ambos decidissem quem escolheria o vice.
    Deputado federal Dagoberto Nogueira, presidente do PDT em MS. (Foto: Alcides Neto)

    PDT 

    Depois de desenhar uma candidatura própria, o PDT decidiu apoiar o PSDB. Cogitado para concorrer, o deputado estadual Dagoberto Nogueira, presidente estadual da sigla, confirmou, nesta sexta-feira (29), que estará ao lado de Rose Modesto. Disse que estará nos palanques e eventos de campanha, mas também cuidará das candidaturas no interior do Estado.

    Segundo o parlamentar, a aliança com os tucanos foi fechada a “pedido das lideranças e dos candidatos a vereador”, que devem atuar mais diretamente na campanha tucana.




    Fonte: campograndenews
    Por: Mayara Bueno e Leonardo Rocha
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/psdb-define-chapas-de-candidatos-a-vereador-e-confirma-o-vice-de-rose

    --