Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    segunda-feira, 18 de julho de 2016

    Preso em flagrante diz que não sabia ter matado jovem com soco e garrafada

    Vítima estava 'incomodando' em conveniência 

    Foto: Cleber Gellio

    Rapaz de 23 anos foi preso pelo homicídio de Marco Aurélio Lino Valêncio, crime que ocorreu na noite de sábado (16), por volta das 21 horas. A vítima morreu em uma conveniência localizada na Avenida Capibaribe, no Santo Antônio, proximidades do Aeroporto de Campo Grande.

    Segundo informações da polícia, o rapaz de 23 anos estava acompanhado de outros três amigos no bar do posto de combustível, quando Marco Aurélio teria começado a perturbar os clientes. Ele alegou para a polícia que se irritou e agrediu o homem com um soco e garrafada. A vítima teria então caído e batido a cabeça.
    Foto: Cleber Gellio

    Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros, mas Marco Aurélio não resistiu aos ferimentos. O rapaz de 23 anos foi embora com os amigos, mas a partir das características, foi localizado momentos depois. Ele foi preso em flagrante em um hotel na Avenida Duque de Caxias e acabou confessando o crime.

    Em depoimento, o rapaz confirmou a briga e a agressão, mas disse não saber que a vítima tinha morrido no local. Ele foi encaminhado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde o caso de homicídio foi registrado.



    Fonte: Midiamax
    Por: Renata Portela e Arlindo Florentino
    Link original: http://www.midiamax.com.br/policia/autor-homicidio-conveniencia-disse-nao-saber-tinha-matado-vitima-308363

    --

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS