CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/07/2016

    Presidente da Fiems destaca força da indústria na realização da 3ª edição de Feira de Calçados

    Divulgação

    Ao visitar, na noite desta terça-feira (12/07), a 3ª Feicc-MS (Feira de Calçados, Couros, Vestuário e Acessórios de Mato Grosso do Sul), que começou no domingo (10/07) e termina nesta quarta-feira (13/07), no Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande (MS), o presidente da Fiems, Sérgio Longen, destacou a importância da iniciativa para o fomento da atividade no Estado e ressaltou que o evento demonstra a força do segmento.

    “Pela conversa com alguns empresários que estão participando da Feira, seja como expositores, seja como lojistas, podemos afirmar que estamos no caminho certo de fomentar a atividade em Mato Grosso do Sul. Entendo que o Sindicato da Indústria de Calçados e o Sindicato da Indústria do Vestuário e Têxtil têm movimentado a economia estadual e estão dando a condição para que os empresários possam buscar opções de negócios”, analisou Sérgio Longen.
    Divulgação

    O evento é uma realização do Sindical/MS (Sindicato das Indústrias de Calçados de Mato Grosso do Sul) com apoio do Sebrae/MS, Fecomércio-MS, Fiems, Sesi, Senai, IEL e Kramer e patrocínio da VitLog (Vitória Logística) e Projetar. De acordo com o presidente do Sindical/MS, João Camargo, os três primeiros dias da Feicc-MS foram muito positivos.

    “Tivemos um bom movimentado de lojistas de Campo Grande e do interior do Estado e, ao fim do evento, esperamos, em termos de vendas, movimentar cerca de R$ 12 milhões, superando a edição passada que ficou na casa dos R$ 11,5 milhões”, comentou João Camargo.

    Empresários

    Na avaliação dos expositores, a expectativa é a melhor possível e bons negócios devem ser concretizados por todos nos quatro dias de Feira. O representante da Braddock, Enildo Aparecido da Silva, disse que o evento superou as expectativas e a movimentação foi muito boa. “Até o momento, totalizamos a venda de três mil pares de calçados”, informou.

    Já o representante da Sound, José Avelar, ressaltou que a avaliação é positiva. “Como estamos na correria e trabalhando ainda não conseguimos fechar os números, mas acredito que estamos passando de três mil pares já desde domingo”, afirmou. Para o lojista Claudio Pagnoncelli Junior, da Centauro, de Dourados (MS), a Feira foi uma oportunidade de ver produtos de várias marcas, além de conhecer as tendências para a primavera e verão.

    “Nesta edição, a Feira está em um espaço mais amplo e mais organizado, é uma boa iniciativa que está acontecendo, boas marcas presentes, mais expositores, bastante positivo. Fizemos bons negócios”, comentou Claudio Pagnoncelli Jr.




    Fonte: ASSECOM
    Por: Daniel Pedra

    --