Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    sexta-feira, 22 de julho de 2016

    PPS admite possibilidade de apoiar Bernal e desistir de candidatura própria

    O ex-secretário de Estado Athayde Nery, pré-candidato pelo PPS a prefeito de Campo Grande. (Foto: Arquivo)

    Há menos de 24h de definir os rumos para as eleições deste ano, o PPS (Partido Popular Socialista) ainda avalia se irá se alinhar ao PP, em uma possível reeleição do prefeito Alcides Bernal, ou se terá candidatura própria. A convenção do partido acontece na manhã deste sábado (21), a partir das 08h, na sede do partido, em Campo Grande.

    Segundo divulgado pelo partido, na reunião, deve ser definido se a sigla lançará o nome do ex-secretário de Cultura do Estado, Athayde Nery, para a disputa ou se apoiará o atual prefeito Alcides Bernal em uma eventual reeleição, posicionamento defendido pela vereadora Luiza Ribeiro.

    Apesar da indefinição, o presidente do Diretório Municipal do PPS, Ricardo Maia, lembra que a pré-candidatura de Athayde "atende a orientação da direção nacional da sigla e tem o intuito de defender uma nova governança para a Capital, com ética, participação e eficiência".

    Evento 

    A convenção terá início às 8h, com encerramento previsto para as 13h, mas a votação para a definição dos postulantes deve ocorrer por volta das 10h. O ato será realizado na sede do partido, na Rua Antônio Corrêa, nº 767, Bairro Monte Líbano.



    Fonte: campograndenews
    Por: Michel Faustino
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/pps-admite-possibilidade-de-apoiar-bernal-e-desistir-de-candidatura-propria

    --

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS