CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/07/2016

    Polícia ainda procura quem feriu mulher com lata de cerveja em briga de trânsito

    Proprietária do veículo dirigido por autor foi identificada e deve ser intimada para prestar esclarecimentos

    Vítima ficou com o nariz sangrando após agressão com lata de cerveja. (Foto: Reprodução/Facebook)

    A Polícia Civil ainda procura o homem que feriu uma mulher de 55 anos com uma lata de cerveja durante uma discussão no trânsito, na noite desta sexta-feira (8). A proprietária do carro que era dirigido pelo autor já foi identificada e deve ser intimada para prestar esclarecimentos. O caso aconteceu na avenida Ernesto Geisel, no bairro Taquarussu.
    Vítima terá que ficar com o curativo no nariz por uma semana
    (Foto: Divulgação)

    De acordo com a jornalista Lívia Machado, filha da vítima, a lata de cerveja foi apreendida e as impressões digitais do autor foram coletadas. O carro, um Hyundai I30, está registrado no nome de uma mulher que será intimada pela polícia para prestar esclarecimentos.

    Por voltada das 21h, a vítima seguia no banco de passageiro de em um carro na Ernesto Geisel, na altura do Shopping Norte Sul Plaza, quando o motorista do Hyundai i30 começou a buzinar. Em seguida, a mulher abaixou o vidro do carro e o Hyundai encostou do lado, quando começou uma discussão. Em dado momento, a mulher percebeu que o motorista estava com uma lata de cerveja na mão e o advertiu, dizendo que era proibido beber e dirigir.

    “Minha mãe foi atrás do local ver se tinha alguma câmera que possa ter filmado o fato, mas até agora não achou. Ela vai ficar com o curativo no nariz por uma semana e fomos recomendados em buscar um advogado”, disse a filha ressaltando que o agressor cometeu pelo menos dois crimes. "Agressão com lesão corporal e direção perigosa com bebida no carro", completa.

    Depois da agressão, o motorista fugiu, porém a vítima ainda conseguiu anotar a placa do carro, que ajudou na identificação da proprietária. O autor ainda segue sem identificação.



    Fonte: campograndenews
    Por: Leandro Abreu
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/policia-ainda-procura-quem-feriu-mulher-com-lata-de-cerveja-em-briga-de-transito

    --