CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/07/2016

    PARANAÍBA| Expopar 2016 é espelho do potencial econômico de MS, diz Wilberto

    Foto: Francisco Britto

    O presidente do Sindicato Rural de Paranaíba, Wilberto Antônio do Amaral, não poderia estar mais satisfeito. O sucesso da 54ª Exposição Agropecuária (Expopar) deu às comemoração dos 159º aniversário do município um brilho especial e, mais que isso, refletiu o grande potencial da região para investimentos, tanto na área do agronegócio como em outros segmentos.

    “Tivemos casa cheia, uma participação maciça e vibrante dos produtores, muitas autoridades políticas e empresariais e a forte adesão da comunidade e dos visitantes. Por isso é fundamental caprichar na organização dessa festa, que cresce a cada ano e precisa estar sempre acompanhando as exigências e novas demandas”, salientou.

    Além da qualidade genética das várias raças de rebanhos criados em Mato Grosso do Sul e estados vizinhos, o líder ruralista chamou a atenção também para os demais itens à disposição de quem foi à Expopar: 

    “Tivemos shows de alto nível, com artistas renomados da casa ou consagrados dentro e fora do país. E mais: rodeio, variedade na praça de alimentação, cinco concessionárias de veículos, 11 leilões, entre eles o maior de gado PI do estado, com mais de 300 cabeças. Foi uma das maiores feiras da história de Paranaíba”. 

    Segue fotos da abertura:







    Da Redação

    --